CentroLab

Vacinação sem dor

Métodos inovadores

Tecnologia e segurança para vacinação em casa e sem dor

O CentroLab é moderno e prático e vem revolucionar a forma como as vacinas são administradas trazendo um novo conceito em imunização.

A nossa equipe sabe da importância da vacinação para o mundo e entende que muito mais pode ser feito antes, durante e após a aplicação. Afinal, as vacinas são administradas da mesma forma há mais de 100 anos, mas isso mudou com a chegada do CentroLab.

Você vai se surpreender com os nossos métodos inovadores para uma vacinação sem dor.

Vacina em casa
Laboratório e vacina

Personagens da turma da Lalá

A Lalá é a nossa amiguinha corajosa. Ela vai acompanhar as crianças através de uma abordagem multimodal com atividades lúdicas. A distração pode reduzir a dor em até 50%, de acordo com estudos realizados.

Laboratório e vacina

Nossas enfermeiras "mãos de anjo"

A técnica de aplicação interfere no nível de dor que o paciente irá sentir. Por isso, possuímos uma equipe treinada e capacitada para oferecer a melhor técnica. Elas são conhecidas como “mãos de anjo”.

Laboratório e vacina

Realidade virtual

Tomar vacina pode ser divertido com o CentroLab. A Realidade Virtual é um novo método para reduzir a dor da vacinação. A criança assiste um desenho em realidade virtual 360º graus com o óculos enquanto a nossa enfermeira “mãos de anjo” prepara e aplica a vacina. Acredite, a criança não vai nem reparar que acabou.

Laboratório e vacina

Buzzy, a abelhinha

O dispositivo em formato de abelhinha proporciona alívio de forma natural. A Buzzy utiliza a vibração em alta frequência com o gelo para anestesiar sem necessidade de medicamento. Os estudos comprovam que a Buzzy diminui sensivelmente a dor da picada da agulha.

Laboratório e vacina

PikLuc

Através da dessensibilização da pele de forma natural este pequeno dispositivo alivia a dor na hora de aplicar a vacina. As suas minipontas pressionam a pele e aliviam a sensação ruim. Tem efeito imediato.

Laboratório e vacina

Musicoterapia e Cromoterapia

A aplicação de som e luz para resultados terapêuticos, a nível psicológico, energético e orgânico é comprovada cientificamente. O relaxamento provocado pela música e pela luz, reduz a ansiedade e consequentemente a dor da aplicação da vacina.